Prefeito de Ipanguaçu contrata a cooperativa para ofertar professores mas quem dá as ordens não é a secretaria Enilda

As informações que chegam ao Blog do VT é que a secretaria Enilda Barbalho está sendo um fantoche nas mãos do prefeito Valderedo, já que usa o seu nome apenas para assinar papéis e ter responsabilidade, porque não manda em nada, e o pior, ainda tem que obedecer ordens que talvez sejam questionadas pelo Ministério Público.

O que se comenta é que uma das principais pessoas que gerencia a contratação para a cooperativa de profissionais da educação para o município é o sub secretário e Yuri Feldman, que já é cargo de confiança do prefeito.

Para o leitor associar melhor essa relação do prefeito Valderedo e Yuri, é que ele foi alvo de investigação da justiça eleitoral, como suspeito de favorecer eleitores com benesses, incluindo transferências bancárias, além de ter sido encontrado dormindo na caso do prefeito.

Até agora o “burburinho” que rola na cidade de Ipanguaçu é que ninguém sabe o porque que o prefeito não coloca outra pessoa no cargo, já que a secretaria Enilda não tem voz, nem vez na gestão, e se acontecer algo de errado, ainda pode levar a culpa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.