Prefeito de Carnaubais poderá ser candidato a deputado estadual pelo Avante

O prefeito de Carnaubais e médico Thiago Meira, recebeu ontem em Natal, convite da Executiva Estadual do Avante para ser candidato a deputado estadual pelo partido. Thiago  vem se destacando em sua gestão como um prefeito que honra os compromissos firmados com seu povo, tendo trato e muito zelo com a maquina pública, tendo sido um dos poucos gestores da região que mantém o salários dos servidores em dia.

Na reunião com a Executiva Estadual, Dr. Thiago Meira conversou por telefone com o presidente Nacional do AVANTE, o deputado Federal Luis Tibe (MG), e após o Carnaval, os dois irão ter um encontro em Brasília para formalizar o projeto Politico do AVANTE, com a possível chegada do prefeito ao Partido.

Muito agradecido a Executiva Estadual do AVANTE, pelo convite, e receptividade, e tenho certeza que nosso nome filiado ao AVANTE só tem a somar para o partido, e termos a verdadeira renovação com experiência para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, disse.

Estiveram presente no encontro, o vice-presidente estadual do AVANTE, Decio Santiago, Davi Junior(Secretario Geral) , Jefferson Mac ( Tesoureiro) e o Ex-vereador de Santa Cruz e sogro do prefeito, Edmilson Cure, segundo informações da Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.