Prefeito de Bom Jesus defende eleição de Carlos Eduardo e dispara: “atual governador é nota zero”

Neste sábado (01/09) em Bom Jesus, terceiro município da carreata pela Região do Potengi, o candidato a governador pela coligação 100%RN (PDT/PP/MDB/Podemos/DEM), ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), testemunhou desabafo contundente do prefeito Clécio Azevedo (PSDB) contra o atual governador e seu mandato. “O atual governador é nota zero em gestão, competência e vontade política”.

O prefeito Clécio Azevedo citou o exemplo do seu município como prova do descaso do atual governo com os prefeitos. “Aqui nada foi feito como nada foi feito em todo o Estado. Precisamos de um governador com a experiência, o pulso firme e o gestor ideal para tirar nosso Rio Grande do Norte do atoleiro. Carlos Eduardo foi prefeito da capital, sabe o que é administrar sem ajuda de governo e demonstrou talento e eficiência. É dele que o Estado precisa”.

Como exemplo, Clécio Azevedo comparou Paraíba e Rio Grande do Norte. “A Paraíba, nossa vizinha, tem governo, tem serviços funcionando, tem um governador competente. Nós temos Carlos Eduardo, único entre os candidatos com preparo comprovado para que o nosso Estado seja de novo uma terra que orgulhe os seus filhos.”

Carlos Eduardo ofereceu sua trajetória no Executivo como exemplo para pedir e receber o apoio dos que estiveram presentes em Bom Jesus. “Tenho coragem. Sei que a tarefa não é fácil. O governo arrasou a segurança transformando o Rio Grande do Norte em Rio Grande da Morte. A saúde, a agricultura familiar, o servidor público, que não recebe salário a não ser com retiradas ilegais do dinheiro dos aposentados. É hora de mudar e o destino está na decisão correta de cada eleitor”.

A caravana 12 pela Região do Potengi passa pelos seguintes municípios: Ielmo Marinho, São Pedro, Bom Jesus, Lagoa de Velhos, Barcelona e São Tomé. O candidato começou o sábado visitando comércio e feira livre de São Paulo do Potengi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.