Prefeito de Assú gasta a maior parte de seu tempo planejando a festa do São João e esquece da pandemia que o país vive


Enquanto governadores e prefeitos em todo o Brasil, anunciam medidas sensatas de que o São João não será realizado esse ano, o prefeito do Assú de forma prepotente, e totalmente desorientado, anuncia que na terra dos poetas vai ter festa sim. Enquanto isso, profissionais de saúde não tem os materiais de proteção necessários para garantir que trabalhem tranquilos nesse momento delicado em que todo o mundo vive.

Por outro lado, de forma sensata e lúcida, a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini anunciou que, em função da pandemia do coronavírus, o Mossoró Cidade Junina deste ano será cancelado. Os recursos serão destinados para a saúde do município.

Já o prefeito do Assú, Gustavo Soares, quer é fazer farra com o dinheiro da população, gastando “a torto e a direita” com shows de bandas caríssima, e mostrando zero preocupação pelo povo.

A Prefeitura era para estar pensando em formas de fazer com que o comércio não entre em colapso, como destinar valores para os autônomos que estão sem trabalhar, e para as categorias que estão mais sendo afetados por causa do isolamento social, e ao invés disso, só quer saber de festa, e bater foto pro instagram, mentindo e enganando a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.