Prefeito Álvaro Dias torra mais de um milhão com São João e esquece saúde de Natal


O prefeito Alvaro Dias (MDB), está torrando mais de um milhão de reais, na realização do São João na cidade do Natal, com a contratação de bandas de renome nacional como Zeze di Camargo e Luciano, Simone e Simaria, Saia Rodada, Aviões do Forró, dentre outras.

O prefeito não tem do que reclamar e se reclamar, fala de barriga cheia, pois, com tais contratações se vê que não existe uma política de austeridade na prefeitura como se quer passar na mídia, falando em cortes para equilibrar contas dente outras medidas supostamente limitadoras de gastos, ao contrário, o que está se fazendo mesmo é a farra com dinheiro público, esquecendo áreas mais essenciais que precisam de investimentos e melhorias, como a saúde e educação.

Enquanto o prefeito dedica seu tempo a gastar o dinheiro público em contratar bandas caríssimas, a população sofre por falta de atendimentos nos hospitais e até nos serviços básicos de saúde. No dia 14 de junho, os servidores municipais já comunicaram um agendamento de ato público por melhores condições de trabalho na saúde pública municipal.

Dentre as reivindicações, estão a convocação imediata dos candidatos aprovados no cadastro de reserva da SMS, os adicionais de insalubridade, gratificações, data base e melhores condições de trabalho nas unidades.

Resta saber quais serão as justificativas do prefeito Álvaro Dias, para essa verdadeira politica de pão e circo, onde esquecendo-se dos mais vulneráveis, que não tem dinheiro e não possuem plano de saúde, mas que os enganam com toda essa gastança e farra com o dinheiro público no São João.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.