Prefeito abandona Assú e gasta 58 mil reais pegando carona na popularidade de Grafith

Prefeito Gustavo Soares abandonou o Assu e gasta R$ 58 mil com banda de maior popularidade do RN que faz sucesso por onde passa

A Banda Grafith é admirada por sua versatilidade,  quebrando paradigmas e superando preconceitos. Cresceu, fez seu nome e, hoje, colhe os frutos do sucesso no gosto musical potiguar há mais de 30 anos e o prefeito do Assu Gustavo Soares, do PR, que enfrenta baixa popularidade e rejeição popular por causa de administração virtual, ineficiente, incompetente e inoperante que deixa abandono o município, já que ele trabalha em Natal mesmo ganhando salário mensal de 19 mil reais dos cofres públicos como chefe do executivo e investe uma fortuna na construção de uma luxuosa clínica ortopédica em Mossoró – acabou pegando carona para tentar se livrar da pecha de prefeito visitante e pagou R$ 58 mil para a banda tocar um dia de carnaval na cidade.

No dia da Banda Grafith, o carnaval do Assu foi um sucesso, como é costume da banda reunir milhares de pessoas por onde toca em qualquer lugar do Rio Grande do Norte, trazendo alegria e deixando uma multidão muito satisfeita. O sucesso é da Banda Grafith, não é da administração do prefeito Gustavo Soares. O povo vibrou e brincou porque a banda que levanta a população, anima e alegre. Mas, o governo municipal quer atribuir ao prefeito esse sucesso de público e de animação, encarregando a sua assessoria e os blogs pagos com dinheiro da PMA para essa propaganda mentirosa e com claro objetivo de enganar os incautos e agradar o ego dos bajuladores e puxa sacos do prefeito e do deputado do PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.