Prefeita Marineide Diniz dá início de governo com muito trabalho para a cidade de Carnaubais

O começo de uma gestão municipal, que para alguns pode parecer um prêmio, para a nova prefeita de Carnaubais, Marineide Diniz está trazendo significados e desafios bem diversos. O trabalho da prefeitura nas ruas e comunidades tem sido intenso, com ações de melhoria no abastecimento de água, urbanização e iluminação de praças e a recuperação de estradas vicinais.

Marineide Diniz assumiu a Prefeitura de Carnaubais há dois dias, em meio a um clima de instabilidade política e administrativa, sem tempo e motivos para foguetórios, mas consciente das inúmeras atribulações que cercam aqueles que, muitas vezes, estão estreando no palco das funções públicas, mas já com responsabilidade de direção para governar para todos.

O entusiasmo e a dúvida se misturam, em meio a um caos administrativo no município, até a nova prefeita tomar pé da real situação administrativa, para que possa apresentar a Carnaubais um Plano de Ação Imediata de Governo, com ações para os “Primeiros 60 Dias” da gestão.

Primeiras ações

A prefeita esteve hoje cedo fiscalizando o serviço de restabelecimento no abastecimento de água e agradeceu a acolhida dos moradores no assentamento Rosa Luxemburgo e na comunidade de Vila Nova.

A prefeitura também está trabalhando para melhorar a vida dos moradores das ruas Engelberto Moura, no Bairro João Texeira e Francisca Marinho do Nascimento, no Bairro Valdemar, recuperando trechos intransitáveis e melhorando o acesso da população.

Outra ação importante elogiada pela população nesse início de mandato, está sendo a recuperação da Praça Arnóbio Abreu, no distrito de Entroncamento. Toda a iluminação da comunidade está sendo substituída por lâmpadas de LED, trazendo economia na iluminação pública e mais segurança para os moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.