Prefeita de Carnaubais usa da sua influência para nomear filha no gabinete do deputado Souza

A prefeita de Carnaubais que é orientada pelo esposo e chefe do gabinete civil da prefeitura, Dinarte Diniz, utiliza de sua influência para fazer sua família faturar mais dinheiro as custas do poder público.

Além de ter familiares próximos na prefeitura, Marineide ainda conseguiu emplacar a filha Jemima Marinho Vieira Diniz Aladim para exercer o cargo de provimento em comissão de ASSESSOR CONSULTIVO I, nomeada em Janeiro, supostamente indicação do deputado Souza, já que é aliado forte da administração de Marineide.

Jemima Vieira Diniz é esposa do vice-prefeito de Macau, Rodrigo Aladim, ambos foram alvos de investigação do ministério público na operação Maresia, por possível enriquecimento do Posto Salinas juntamente com seu primo, o ex-prefeito Flávio Veras.

A farra que a prefeita de Carnaubais faz com dinheiro público é grande, e agora utilizando de influência para faturar um dinheirão com indicações pelo RN, porque a filha ganha quase R$ 8 mil, e no ano, chega a custar quase R$ 100 mil reais aos cofres públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.