Prefeita de Carnaubais torra quase 800 mil em 6 meses com locação de carro

A vida da prefeita de Carnaubais, Marineide Diniz, está numa maré boa hoje mas que pode mudar a qualquer momento, afinal quem vai com muita sede ao pote, acaba se afogando.

Apesar dos contratos celebrados não serem errados, o Blog do VT torna público a população, o absurdo de dinheiro gasto com a empresa A J DE SOUZA LOCACOES, que tem valor empenhado de quase 1 milhão de reais e já foi pago 776 mil reais (veja aqui), durante 6 meses da gestão de Marineide.

Só para os leitores entenderem, por 370 mil reais aconteceu uma operação em 2019 na prefeitura de Ipanguaçu sobre supostas fraudes em contratos de aluguéis de carro. Já na prefeitura de Carnaubais, tem quase o dobro de valor e população um pouco maior, o que ainda assim, não justifica gastar um montante de dinheiro, com aluguel de veículos, para as mais diversas atividades, seja na zona rural ou urbana, e seja pro gabinete da prefeita como pra outras secretarias. Uma verdadeira desorganização na prestação de contas, e mostrando total descontrole com os recursos públicos.

O que mais se preza na gestão pública é a transparência, e mesmo estando alguns dados no portal, não dá pra estimar se a utilização de todas essas locações são realmente necessidade da administração ou apenas vício em torrar o dinheiro do povo.

Com tantos serviços restritos por causa da pandemia, não dá pra imaginar que existe toda essa demanda para consumir em 6 meses, quase 800 mil reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.