Prefeita de Carnaubais gasta “200 mil vezes” mais com desporto e lazer do que Saúde

A marca registrada da prefeita de Carnaubais é gastar muito dinheiro com coisas que no momento atual, não é tão necessário, pois o que importa agora é investir em saúde.

Apesar de fazer decretos com medidas restritivas, perde a credibilidade por não investir dinheiro em saúde, pois do que adianta ter medidas restritivas se não tem suporte para a saúde?

O blog do VT fez um levantamento no portal da transparência do município, seguindo os passos, Portal da transparência > Despesas > Função pelas datas de 01/01/2021 até 05/05/2021 e encontrou que a despesa com valor empenhado para a saúde é de zero reais R$ 0,00 e a despesa empenhada para desporto e lazer é cerca de R$ 207 mil reais.

A gestão de Marineide Diniz orientada pelo seu esposo Dinarte, está meio confusa, realizam posts nas redes sociais com “mil maravilhas” da gestão e na prática só fica no papel, ou seja, gestão de “Fake News”.

A falta de dados só mostra o despreparo da gestão e a falta de respeito com a população, porque a transparência é tudo no poder público, para que a sociedade acompanhe o que está sendo gasto e a quantidade de recursos aplicados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.