Potencialidade turística de Macau é tema de exposição na Assembleia

As potencialidades gastronômicas, turísticas e culturais de Macau foram destaque na décima edição da ação promovida pela Associação de Servidores do Poder Legislativo (Aspol) que tem como objetivo promover a interiorização do turismo no Rio Grande do Norte.

“Essa iniciativa produz a interiorização do turismo no sentido inverso, a cidade vem até os deputados, servidores e assessores. E isso provoca as pessoas que não conhecem o município a usufruir das nossas riquezas. É um convite direto para conhecer nossa cidade”, disse o prefeito de Macau Tulio Lemos. Os vereadores Oscar Paulino, Jairton Medeiros (Pintinho), Claudio Gil e Diana Lira também prestigiaram o evento.

A mostra desta quinta-feira (28) promoveu entre os servidores a degustação de iguarias típicas da região, o contato com artesanato e outros aspectos da cultura, como a apresentação musical da Filarmônica Monsenhor Honório.

O gestor da Aspol, Francisco José, disse que o evento se firmou e hoje já faz parte do calendário mensal da Casa Legislativa. “Nossa proposta é fixar na mente das pessoas a importância da interiorização do turismo para dentro da Casa. Nosso objetivo é convencer as pessoas a fazerem turismo aqui no RN. Temos muita coisa para oferecer”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.