Posto Diniz manda cortar abastecimento de combustivel da Prefeitura de Carnaubais por atraso

Antes de completar dois anos da calorosa amizade e aliança política entre o prefeito de Carnaubais Thiago Meira e o empresário Dinarte Diniz, marido da vice-prefeita Marineide Diniz – a boa relação entre os dois começou a azedar por causa de atraso de uma dívida milionária que a Prefeitura de Carnaubais teria contraído no Posto Diniz com a compra de combustível para abastecer a frota de veículos do município.

Nos bastidores da política comenta-se que, o prefeito Thiago Meira  não paga em dia e a demora forçou o Posto Diniz por não  suportar o atraso do pagamento a paralisar a venda de combustivel para os carros do governo municipal, chegando ao ponto da Secretaria de Educação mandar de suspender as aulas nas escolas municipais. Apesar de cortar a Prefeitura, ficou abastecendo apenas as ambulâncias.

Com a medida tomada pelo empresário Dinarte Diniz, o prefeito Thiago Meira que ficou proibido de abastecer os veículos do município, ficou uma fera e o clima esquentou. Na cidade, o clima político é de apreensão, mas a tendência é de que os dois acertem ponteiros e deixem por encerrado esse episódio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.