Portal G1 RN age como ventríloquo do governo Fátima Bezerra do PT

Resultado de imagem para portal g1 rn

O Portal de Notícias G1 RN, começa a agir como porta voz ou o ventríloquo de comunicação da Assessoria de Imprensa da secretária de comunicação Maria da Guia Cunha Dantas, publicando texto do governo do PT para discordar das informações veiculadas por blogs de todo o Estado que não rezam na cartilha do governo do Estado e não estão na folha de pagamento da propaganda e publicidade da governadora Fátima Bezerra, que vem comprando deputadois federais, estaduais e senadores.

Para ter governabilidade, a petista Fátima Bezerra, não tem escrúpulo ou ética moral nenhuma. O Portal G1 RN assumiu hoje uma posição no mínimo vergonhosa, agindo como pau mandado do governo do PT em troca de uma gorda fatia de publicidade que significa muito dinheiro no bolso. Basta ao G 1 RN ganhar o dinheiro do governo do PT sem precisar atacar os blogueiros de todo o Rio Grande do Norte, como se o governo autoritário do PT fosse o dono da verdade.

Texto acima foi enviado pela assessoria da governadora Fatima Bezerra

O Portal G1 RN é o mesmo que divulgou uma redução na criminalidade e a violência no RN, mas ninguém acredita nessa desinformação plantada a troca de dinheiro para enganar os incautos. O sindicato dos jornalista precisa se posicionar e protestar contra a conduta anti ética do G1 que usa texto da assessoria de imprensa do governo para disfarçadamente atacar colegas de profissão.

A polêmica começou porque o G1 RN sem ter nada a ver com peixe, passou a defender gratuitamente o governo do PT, alegando que de acordo com o poder Executivo, um exemplo de desinformação disseminada em blogs do Rio Grande do Norte foi uma possível ‘sobra de caixa de R$ 1,4 bilhão’ nas contas do governo, dinheiro que o próprio governo estaria se recusando a utilizar para fazer o pagamento dos salários atrasados.

A falta de profissionalismo do G1 RN é revoltante. Que o G1 RN ganhe seu dinheiro, a fortuna que a governadora paga e pronto, mas não ataque os blogueiros, como se esse portal fosse o Deus da verdade da comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.