POR UM FIO: Prefeito de São Rafael pode não disputar reeleição

O prefeito do município de São Rafael, Reno Marinho, está com os dias contados para não poder disputar a reeleição nesse ano de 2020, pois está para entrar na lista da “ficha suja”, o que irá impedir seu projeto político.

O ministério público da comarca de Assú, ingressou com uma ação judicial de abuso de poder contra o prefeito Reno Marinho, por isso, ele anda deixando sua gestão a desejar na saúde, e em outras áreas, pois já anda triste, segundo aliados, temendo essa ação que vai acabar com sua carreira na política.

Mas dizem alguns aliados, que ele ainda tem a esperança que essa pandemia atrase essa ação judicial e ele possa concorrer às eleições, mas considerando tudo que vem acontecendo, a justiça não está de brincadeira, tem acelerado os processos, chegando a produzir 510 sentenças em 18 dias.

Mas quem de fato está feliz, é o ex-prefeito José Arimateia Braz, que deu uma esfriada na sua “pré-campanha” presencial por causa da pandemia, mas tem utilizado as redes sociais com “gosto de gás” para enfrentar Reno Marinho caso ele seja candidato ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.