POR UM FIO: Prefeito de São Rafael pode não disputar reeleição

O prefeito do município de São Rafael, Reno Marinho, está com os dias contados para não poder disputar a reeleição nesse ano de 2020, pois está para entrar na lista da “ficha suja”, o que irá impedir seu projeto político.

O ministério público da comarca de Assú, ingressou com uma ação judicial de abuso de poder contra o prefeito Reno Marinho, por isso, ele anda deixando sua gestão a desejar na saúde, e em outras áreas, pois já anda triste, segundo aliados, temendo essa ação que vai acabar com sua carreira na política.

Mas dizem alguns aliados, que ele ainda tem a esperança que essa pandemia atrase essa ação judicial e ele possa concorrer às eleições, mas considerando tudo que vem acontecendo, a justiça não está de brincadeira, tem acelerado os processos, chegando a produzir 510 sentenças em 18 dias.

Mas quem de fato está feliz, é o ex-prefeito José Arimateia Braz, que deu uma esfriada na sua “pré-campanha” presencial por causa da pandemia, mas tem utilizado as redes sociais com “gosto de gás” para enfrentar Reno Marinho caso ele seja candidato ou não.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: