Por 100 bilhões de reais, governadora Fátima do PT pode apoiar Reforma da Previdência de Bolsonaro

Depois do retorno da viagem a Boston (EUA), terra do Tio Sam, a governadora Fátima Bezerra, do PT, que não ir para Venezuela ou Cuba, vai acabar se rendendo a troca de benesse no valor de R$ 100 bilhões para o RN e os demais estados e municípios brasileiros, assumindo a posição de defesa da reforma da Previdência com o aval dos seus companheiros de viagem, o senador Jean Paul Prates, a petista Natália Bonavides.

A lógica é simples. Com uma montanha de dinheiro dessa, a petista vai poder colocar a folha de pagamento em dia, pagando todos ps anos atrasados e ainda vai sobrar muita grana para ela e seus cupinchas, comparsas e puxa sacos nas redes sociais, viajarem mais vezes para as terras do Tio Sam, abandonando de vez, a idéia de Venezuela ou Cuba. Os prefeitos petistas e outros famintos de outros partidos, além de presidente de Câmaras e vereadores do interior do RN, vão ficar a favor da reforma da Previdência de Bolsonaro, mas se ficarem contra, não vão devolver o dinheiro. Vamos ver o que vai acontecer!!!

Quando a União fosse repassar o valor aos governos regionais, seria criada uma despesa e o limite de gastos não seria respeitado. Mas com a proposta de desvinculação, o assunto fica sanado. O governo pretende encaminhar o texto ao Congresso em breve. Já existem versões da proposta em circulação no governo, segundo o jornal O Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.