População da região do Trairi recepciona Robinson Faria em São José do Campestre

Milhares de pessoas compareceram à avenida Getúlio Vargas para prestar apoio aos candidatos Robinson Faria e Fábio Faria, da coligação Trabalho e Superação

Uma multidão esteve reunida na noite dessa quinta-feira (31), em São José do Campestre, na região do Trairi, durante a passagem da Caravana da Verdade, do candidato do PSD à reeleição ao Governo do Estado, Robinson Faria. 

Após uma passeata pelas principais ruas da cidade, Robinson se dirigiu ao palanque armado na avenida Getúlio Vargas, nas proximidades da Prefeitura local, onde o público compareceu em massa. Recepcionado pelo prefeito Neném Borges (MDB), Robinson também recebeu o apoio de correligionários da cidade e ainda da população de cidades vizinhas, como Passa e Fica, Santo Antônio, Serra de São Bento e Tangará. 

Na ocasião, o prefeito Neném Borges agradeceu o apoio recebido pelo candidato a deputado federal, Fábio Faria (PSD), com a aprovação de emendas no valor de R$ 700 mil destinadas às melhorias no município trairense, a exemplo da compra de ambulâncias. “Também conseguimos um carro com tração quatro por quatro para levar os médicos à zona rural da cidade. Sabemos das dificuldades que Robinson enfrentou no Estado, mas tenho certeza que o senhor vai ganhar e continuará ajudando o povo de Campestre”, observou.

Em sua fala, Robinson se comprometeu, caso eleito, a minimizar o déficit de moradias de interesse social e a reformar o hospital no município. “Peço mais uma vez ao eleitor de São José de Campestre, seu voto de confiança em mim, para que todos esses projetos de melhoria tenham continuidade aqui. Juntos, vamos seguir em frente para desenvolver mais o município”, disse Robinson.

Neste sexta-feira (31), Robinson Faria, seu vice na chapa majoritária, Tião Couto (PR), e demais candidatos da coligação Trabalho e Superação estarão em Mossoró participando de reuniões com funcionários das empresas EBS, Salina Maranata e fazenda 3 Corações (Santa Clara), no Parque Industrial. Depois disso, a comitiva segue até Areia Branca, onde acontece uma carreata pelas ruas da cidade oestana.

Além de Robinson Faria e Tião Couto, a chapa majoritária tem ainda Geraldo Melo (PSDB) como candidato a senador. A coligação Trabalho e Superação reúne o Partido Social Democrático (PSD), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido da República (PR), Avante, Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Popular Socialista (PPS), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Republicano Progressista (PRP), Partido da Mobilização Nacional (PMN) e Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.