Polícia Civil prende traficante e apreende dois em Pium

Agentes da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim com o apoio da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) prenderam, na manhã desta quinta-feira (05), Francisco Tiago de Oliveira, de 23 anos, além de apreender dois menores, todos ligados ao tráfico de drogas em Pium.

Durante diligências, foram observados três pessoas vendendo drogas na localidade que, ao perceberem a aproximação da polícia, empreenderam fuga mas logo foram capturados. Com eles foram apreendidos 2 tabletes e 2 pedaços menores de maconha, dinheiro fracionado e uma balança de precisão. Com a prisão, a Polícia Civil fecha mais um ponto de comercialização de entorpecentes em Parnamirim e prende elementos de alta periculosidade, integrantes da facção criminosa Sindicato do Crime do RN.

A polícia conta com o apoio da população local para elucidar crimes diversos. Para isso, conta com um serviço de disk denúncia próprio através do aplicativo WhatsApp: (84) 9 8135-6724, além do número 181. A colaboração do cidadão é muito importante, sendo garantida a preservação do anonimato do denunciante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.