Polícia Civil prende foragidos da justiça em São José do Campestre

Policias civis da Delegacia Municipal de São José do Campestre e do 2º Distrito Policial de Natal deram cumprimento, na manhã desta segunda-feira (25), a dois mandados de prisão em desfavor de Francisco Nascimento da Silva, conhecido como “Francisquinho ou Chesca”, e de sua companheira, Edivânia Januário de Lucas, ambos foragidos da justiça. A prisão aconteceu na residência do casal, no bairro das Rocas, em Natal.

Os mandados de prisão se referem à Operação Chave de Ouro, realizada no ano de 2017, no município de Caiçara, São Bento do Norte e Galinhos. Segundo as investigações, Francisco Nascimento, “Francisquinho”, é apontado como sendo o principal traficante de drogas da cidade na época da operação. Ele encontrava-se foragido há anos. Além do mandado de prisão em aberto da Operação Chave de Ouro, o suspeito possui outro mandado de prisão em seu desfavor referente ao homicídio de um homem na cidade de Caiçara do Norte em 2016.

O mandado de prisão em desfavor de Edivânia  Januário de Lucas se refere aos crimes de associação ao tráfico de drogas e organização criminosa.  Ainda no decorrer das prisões, a irmã de Edivânia, Edilene Januário de Lucas, respondeu a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.