Poeta potiguar homenageia o Bar do Chico em projeto de revitalização do Beco da Lama

Neste sábado (10/11), o centro da cidade vai ser palco da exaltação à literatura e boa música, durante a confraternização de amigos entusiastas da arte, no Bar do Chico, localizado no Beco da Lama. Durante o encontro, o poeta potiguar, Amir Massud, apresentará mais um de seus “poemas pôsteres”, desta vez em homenagem às histórias, personagens, momentos inesquecíveis e importância histórica do tradicional Bar do Chico para a boemia natalense.

O evento consiste em uma feijoada gratuita (cobrança apenas das bebidas), com inicio às 12h, e animada pela atração musical Luciano Show, cujo repertório abrange os melhores intérpretes e compositores da MPB.  A iniciativa faz parte do projeto de contínua revitalização cultural que vem sendo desenvolvido pelo coletivo no Beco da Lama, desde meados da década de 80.

Sobre a sua fonte de inspiração para produção do “Poema Pôster”, Amir Massud conta que, “é uma enorme felicidade estar apresentando meu texto neste local tão especial para boemia da capital potiguar. Vivemos muitas histórias felizes lá [no Bar do Chico], e é inegável a importância desse patrimônio natalense que há mais de 40 anos vem fazendo parte do nosso cotidiano e servindo como importante ponto de encontro para conversas e fomento da atividade cultural e artística da cidade. Estou muito feliz e honrado. Quero ver todo mundo lá.”, convidou o poeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.