PODER: Prefeito Tulio Lemos age como um faraó em Macau


O ano de 2019, ano que antecede as eleições municipais, está sendo para a maioria dos prefeitos, um ano de coalizão política, quando cada um constrói uma estrutura política em termos financeiros e de apoios políticos para as eleições municipais do próximo ano. Desta forma, quem vem se destacando é o prefeito da cidade de Macau, Túlio Lemos, que vem imprimindo um ambicioso plano político para sua reeleição como prefeito em 2020 e em seguida, com encerramento de seu mandato como prefeito, se candidatar a Deputado Estadual.

O projeto político orquestrado por Túlio Lemos tem uma verdadeira magnitude faraônica, ou seja, digna de um faraó. Comenta-se nos bastidores, que Tulio Lemos vem conquistando diversos apoios políticos e empresariais na cidade, mas como um faraó tem prestigiado a classe política e empresária, e esquecido a população, ignorando-a completamente em relação as suas necessidades mais básicas.

Dessa vez, para se ter uma idéia, o prefeito Túlio Lemos vai pagar a empresa UNIVIDA – COOPERATIVA DE TRABALHOS E SERVIÇOS DE ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR E DE SAÚDE LTDA, uma quantia de R$ 1.515,142,99 para prestação de serviço como: fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros, serviços móveis de atendimento a urgências, atividades de atenção ambulatorial não especificadas anteriormente e atividades de apoio à gestão de saúde.

A empresa que fica em uma cidade chamada Maranguape no estado do Ceará vem prestar serviço em Macau no estado do RN. Dizem que o dono dessa empresa é amigo antigo do prefeito, por isso a contratação tão longe. Recentemente, o MP/AL deflagrou uma operação contra uma prefeitura municipal que optava contratar empresas fora de seu estado, e foi descoberto que essas empresas ou eram dos próprios participantes do esquema que iam longe criar essas empresas para despistar a justiça ou eram de amigos, o que fere o princípio da isonomia e impessoalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.