PMs e Bombeiros aceitam propostas do Governo e retornam ao trabalho

Policiais e bombeiros militares se reuniram desde cedo em frente à Governadoria, em Natal, nesta segunda-feira ,17. Tomaram chuva, esbravejaram, pediram respeito, mas o Governo do Estado terminou conseguindo fazer com que a paralisação fosse por água abaixo, entregando um documento com seis itens, assinado pelo secretário chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves.

Entre os pontos acordados, estão: criação de grupo de trabalho com foco nas reduções das distorções salariais e compromisso governamental de priorizar a segurança pública no pagamento das folhas salariais atrasadas para ativos, inativos e pensionistas.

Embora tenha havido uma “votação” dos homens e mulheres que se aglomeravam pedindo pagamentos dos salários atrasados, fontes deste Novo Notícias asseguram que ao fim da reunião auxiliares da governadora Fátima Bezerra já “sorriam aliviados”.

Representantes de cidades como Pau dos Ferros, Alexandria, Santa Cruz, Nova Cruz, Caicó e Natal participaram da movimentação, na capital, reunindo, de acordo com organizadores, cerca de duas mil pessoas.

*Da Redação do Novo Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.