PM’s de Currais Novos realizam desejo de criança de conhecer o trabalho da PMRN

Na manhã dessa sexta-feira (12), policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), localizada em Currais Novos, realizou o desejo de uma criança em conhecer o trabalho da Polícia Militar.

O pai do menino Miguel, Senhor Elias, relatou aos policiais militares o desejo da criança em conhecer a Polícia Militar, sendo inclusive seu sonho ser policial militar do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).

Diante do relato, os policiais do serviço ordinário fizeram uma surpresa ao menino Miguel, que pôde conhecer a unidade policial de Currais Novos e andar na viatura, sentindo-se um verdadeiro policial.

“Diante da solicitação do pai, como sempre fazem os policiais militares, atendemos e pudemos contribuir com a felicidade do garoto Miguel”, disse o Major PM Moacir, comandante da 3ª CIPM.

“A Polícia Militar em Currais Novos é reconhecida por desenvolver suas atividades com excelência, seja na área operacional ou social”, concluiu o comandante da unidade policial militar.

PM/ASSECOM/Repórter: CB GLAUCIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.