Pesquisas Consult sempre mostraram Ivan Júnior na frente de George Soares

BG quer eleger George Soares e derrotar Ivan Júnior no grito

O blog do BG fez hoje uma confusão danada com os números das cinco pesquisas realizadas pelo Instituto Consult nesta campanha eleitoral com o claro objetivo de confundir, principalmente a cabeça do eleitorado do Assú e do Vale do Açu para atender aos interesses de seus patrões na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Com salário superior a R$ 13  mil como  COORDENADOR DE RADIO E TV DA FUNDAÇÃO DJALMA MARINHO, entidade da Assembléia que tem o deputado estadual George Soares como terceiro secretário da Mesa Diretora da Casa, BRUNO GIOVANNI MEDEIROS OLIVEIRA, o BG, divulgou hoje uma projeção que contraria todos os resultados das pesquisas realizadas este ano pela Consult.

Nas cinco pesquisas da Consult, o candidato a deputado estadual Ivan Júnior, na maioria esteve sempre a frente do seu rival e deputado George Soares, mas hoje BG, resolveu agradar o seu chefe na Assembléia, fazendo uma projeção sem pé e sem cabeça para derrotar Ivan Júnior e colocando George Soares como eleito. 

Para refrescar a memória do leitor, nas cinco pesquisas realizadas pela Consult, o desempenho do candidato Ivan Júnior, sempre foi excelente. Ele obteve o primeiro lugar em quase todas, entre os candidatos do PSD. No geral, Ivan Júnior, ficou em nono lugar em maio, depois pulou para o sétimo lugar no dia 02 de outubro e no último dia 10, ficou em quinto lugar.

BG quer fazer de idiota ou analfabeta a população. A projeção dele não é a da Consult. Ivan Júnior foi o único sem mandato a aparecer entre os mais citados em todas as pesquisas. Vamos aguardar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.