Pesquisa Consult aponta Nelter Queiroz em 2º lugar para deputado estadual no RN

O Instituto Consult realizou pesquisa eleitoral registrada sob o nº RN-05966/2018, entre os dias 24 e 27 de fevereiro deste ano, com 1.700 entrevistados, sobre as eleições gerais que ocorrerão em Outubro próximo. Encomenda pela 98FM e divulgada nesta segunda-feira (12), a pesquisa que tem uma margem de erro na casa dos 2,3 pontos percentuais trouxe o nome do deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) como o segundo mais lembrado entre todos os demais pré-candidatos citados, com 0,88% das intenções de votos.

Como ainda não há candidaturas oficias, em função do calendário eleitoral, além da grande quantidade de nomes com possibilidade de disputar as 24 vagas da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), a Consult optou por formular questão única, não estimulada, que se caracteriza por evidenciar a força daqueles nomes que estão mais fortes na mente do eleitor.

O deputado Nelter Queiroz recebeu o resultado com satisfação e atribuiu o bom desempenho na pesquisa ao seu incansável trabalho em defesa do RN. “Nos esforçamos bastante em nossa luta por melhorias para todo nosso Estado e para nosso povo. A população conhece nossa dedicação diária e reconhece nosso trabalho”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.