Perícia conclui que não houve edições nos áudios do processo de cassação de Gustavo e Fabielle

Como diz o jargão popular, “a chapa está esquentando” para o prefeito Gustavo e a vice Fabielle, e 2022 não está bom pra eles. Saiu o laudo datado de 05.04 da perícia feita nos áudios que integram as provas no processo de cassação da chapa que foi eleita em 2020 com diferença de 5 votos.

O relatório do laudo pericial diz que, “Dado o exame do OBJETO, este Perito conclui que não houve edição, modificação, alteração ou deleção de arquivos de áudio no período analisado, anexando a este Laudo Pericial Relatório Técnico com todo o detalhamento do trabalho, arquivo a arquivo, em processo auditável a qualquer tempo, nos termos da referida Norma Técnica ABNT NBR ISSO/IEC 27037:2013”.

Com esse laudo, fica comprovado a autenticidade dos áudios que não foram manipulados, e a justiça deve nos próximos dias, fazer a ligação do vínculo de Gustavo e Fabielle com os outros envolvidos, já que eles tinham cargos e funções de coordenação na campanha envolvendo a juventude do partido na cidade.

A cidade não vê a hora de ver a chapa cassada, e o bafafá é grande, porque com a cassação, haverá eleições suplementares e a justiça cumprindo mais uma vez seu papel que é dar a “Cesar o que é de Cesar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.