PEGA O DOIDO: Prefeito do Assú sem nada pra fazer resolve criar enquete no Facebook

Quando a gente pensa que já viu de tudo nessa vida, aí o fantoche de prefeito Gustavo Soares, faz mais uma de suas peripécias, agora, ao invés de governar a cidade do Assú, ele vai para as redes sociais fazer enquete, como se isso fosse mais importante, do que governar e cuidar da população assuense.

Na verdade, Gustavo Soares e sua trupe estão desorientados e revoltados depois dos resultados divulgados pela Teledata, porque até hoje, esse instituto é o único que tem respaldo da região do Vale, já que eles nunca erraram resultados, e por isso, a população tem tanta confiança.

Então, com a divulgação da Teledata, o prefeito está doido de pedra, já que seu grupo ficou um pouco desmotivado, e agora, ele quer criar motivos para estimular seu eleitorado e engana – los, como George fez na eleição de 2012 contra Ivan, divulgando pesquisa mentirosa que ganhava, e quando abriu as urnas, Ivan ganhou com mais de 10 mil votos de maioria.

O trio, Ronaldo, George e Gustavo, estão é com medo de enfrentar o ex prefeito Ivan Junior, que tem trabalho e serviço prestado pra população e não tem medo do confronto.

É lamentável o que a cidade do Assú tenha que passar por isso, aturar o despreparo de Gustavo Soares para o cargo que ocupa, e os comentários é que a população está bem apreensiva, pois ele não tem uma postura séria de chefe do executivo, que governa a maior cidade da região, já que vai pro facebook fazer enquete, e posta como se esse tipo atitude tivesse algum respaldo, parece mais que ele não tem o que fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.