Pavão não tem força política para segurar Liduina no hospital do Assu

Resultado de imagem para nuilson e liduina blog do vt

A fama de todo poderoso e homem de confiança da patota do semi deus e ex-prefeito Ronaldo Soares, o maquiavélico e velho Jacaré, o super secretário da Prefeitura do Assu Nuilson Pinto, o Pavão, apontado como eventual candidato a prefeito do Assu substituto no lugar do desmoralizado prefeito Gustavo Soares que abandonou a cidade – não teve mais força política suficiente para salvar a sua protegida e ex-diretora do hospital regional do Assu Liduina Melo.

Resultado de imagem para marly e nuilson

A esposa de Nuilson, o Pavão, Marly Medeiros, atual assessora do deputado estadual George Soares, vibrou com a notícia da exoneração de Liduina. A secretária municipal de Saúde Viviane Lima, está comemorou discretamente a saida humilhante da enfermeira do cargo de diretora geral do hospital. No entanto, quem está feliz mesmo, são os servidores como ASG, auxiliares administrativos, e profissionais médicos, enfermeiros e outros da unidade estadual de saúde no Vale do Açu.

A ordem para demitir sumariamente aconteceu após uma visita do secretário estadual de Saúde Cipriano Maia e a governadora Fátima Bezerra, não atendeu mais aos apelos do seu líder e deputado George Soares, que sem moral quis estrebuchar mas acabou igual a um cordeiro indo para o matadouro, cabisbaixo e triste. George Soares apoiava toda baixaria de Liduina e perdeu a queda de braço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.