Pavão mantém Liduina no hospital e ameaça deputado George Soares com delação

Resultado de imagem para george soares e nuilson
Nuilson, o Pavão ameaça o deputado George Soares. Ele responde a diversos processos acusado de corrupção e peculato na época do Jacaré.

O secretário Nuilson Pinto de Medeiros, o Pavão, apontado como eventual candidato a prefeito do Assu nas eleições do próximo ano, caso o prefeito Gustavo Soares, do PR, desista definitivamente como já prometeu de não disputar a reeleição, exigiu do deputado George Soares, a manutenção da sua pupila ou discípula, a enfermeira Liduina Melo, na chefia da direção do hospital regional do Assu.

Nuilson, o Pavão ameaça fazer uma explosiva delação ao Ministério Público, de tudo que sabe e acontece na Prefeitura do Assú, hoje e também na época do seu pai e ex-prefeito Ronaldo Soares, o Jacaré. E contam que até a esposa do Pavão Marly Medeiros será prejudicada se concretizada a delação

Liduina Melo vem fazendo gato e sapato no hospital e o Sindicato dos Servidores em Saude do Estado do Rio Grande do Norte – Sindsaude/RN, vem apurar na próxima semana, denúncia de assédio moral dela contra os servidores do hospital Dr Nelson Inácio, perseguição a servidores que não votaram no deputado George Soares, corte na alimentação dos plantonistas e distribuição de comida de péssima qualidade aos profissionais que trabalham na unidade estadual de saúde que atende toda a região do Vale do Açu.

Há poucos dias, a diretora Liduina Melo aprontou o maior barraco dentro do hospital com a secretária de Saúde da Prefeitura do Assu Viviane Lima e o mais recente barraco armado por ela, foi uma discussão e briga feia cheia de impropérios contra o atual diretor administrativo da unidade, Andriério Lopes Pereira Sobrinho, que tem o aval do deputado estadual Nélter Queiroz e do PT da assessora especial da governadora, a sindicalista do SINTE/RN em Assú Inês Almeida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.