Paulo Henrique critica o prefeito do Assú que faz ouvido de mercador aos problemas da população


Em meio ao caos de um problema de saúde pública que os brasileiros vem enfrentando, o Prefeito do município de Assú, Gustavo Soares, tem feito “ouvido de mercador” diante dos problemas do município.

O idealizador do Movimento Acredito Paulo Henrique fez duras críticas ao prefeito Gustavo Soares. Confira na integra:

FALTA RESPEITO E TRANSPARÊNCIA COM OS PROFISSIONAIS E COM O POVO QUE NECESSITA DO ATENDIMENTO.
No dia 28/02/2020 a Prefeitura Municipal do Assú soltou em seu diário oficial o ”EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO. EDITAL 002/2020 – SMS/PMA” para a contratação de profissionais para atuarem na ”UPA do Alto São Francisco” ( Vagas que foram liberadas pela Câmara municipal do Assu, o primeiro ponto é que das 60 vagas este processo abriu para 22 vagas / Coincidência? Ligando ao número partidário em ano eletoral).

No supracitado Edital consta no item 10.1 o cronograma onde diz, dentre outras coisas: – 03 a 09 de março de 2020 Inscrições; – 16 de março de 2020 Divulgação do Resultado Preliminar.

Edital com vários erros e margem para várias interpretações onde era solicitado no ato da inscrição diversos exames e atestados médicos.

Depois de muitas reclamações no dia 05/03/2020 a Prefeitura soltou em seu diário oficial um ”Edital Retificado” onde corrige essa questão dos exames e aumenta mais dois dias de inscrições, mas não muda em mais nada o Cronograma.

Chegou o tão aguardado dia 16 de Março, saiu o diário oficial e absolutamente nada do resultado. Depois de muita pressão dos candidatos e algumas horas depois a Prefeitura solta em seu site uma nota onde diz que irá necessitar de mais 2 dias para soltarem o resultado.

Mais 2 dias de angustia, expectativa… chegou o dia 18 de Março! Saiu o Diário Oficial e mais uma vez NADA do resultado do processo seletivo, nada de informação, simplesmente um descaso e uma falta de respeito com os inscritos e com a população que tanto necessita do funcionamento dessa UPA.

Porque tanta demora? Porque o Edital não é cumprido? Porque o processo não apresenta transparência e organização? Porque a UPA vem se “arrastando” para ser aberta?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.