Paulinho do Acredito sai em luta dos agricultores em Carnaubais e faz apelo a prefeita Marineide, veja vídeo

O caos generalizou de vez na cidade de Carnaubais, e agora, foi a vez de Paulinho do Acredito sair em defesa dos agricultores do Vale, e principalmente os que estão sendo massacrados pela prefeita Marineide.

Em seu perfil que tem mais de 12 mil seguidores, Paulinho destaca que recebeu várias ligações de agricultores que estão sofrendo com essa falta de diálogo e sensibilidade da prefeita Marineide, e destacou duas perguntas importantes, Porque negar o corte de terra aos agricultores e Porque cobrar o óleo para abastecer o trator se tem tanto dinheiro público!?

Com esses dois questionamentos, a prefeita Marineide deve está sem chão diante de tanta incompetência e maldade de sua gestão para com pessoas humildes, que tem uma história de militância de terra e que dela vivem, ou seja, vivem apenas do seu trabalho e estão sendo tratados dessa forma, sem nenhum respeito.

Infelizmente, se a Prefeitura de Carnaubais por picuinhas, não consegue ajudar os agricultores, resta a sociedade civil se manifestar e cobrar, quem sabe assim, o MP e outros órgãos possam se manifestar e garantir que os agricultores sejam tratados de forma mais justa e humana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.