Paulinho do Acredito incomoda oligarquia Soares e afirma que eles só vivem de picuinha

O jovem Paulinho do Acredito, que é uma das revelações na politica da cidade, desde que liderou o protesto contra o aumento de salários na Câmara de vereadores, e escolheu ser candidato a vereador pelo PSB, tem sofrido nas mãos da oligarquia Soares, sem falar que foi surpreendido ao ver o deputado George puxar seu tapete e tomar o partido, mas que mesmo assim, ele lutou e conseguiu continuar a andar ao lado de quem ele acredita, que é o ex prefeito Ivan Júnior.

Com essa decisão de continuar ao lado de Ivan e deixar o deputado George e o prefeito fantoche só com o partido no nome, Paulinho se tornou alvo da fúria da oligarquia, e desde então eles vivem de fazer picuinha, criam fake news e tentam a todo custo criar um fato para desestabilizar sua candidatura, que nasceu do povo.

Paulinho é um jovem humilde, que conseguiu a duras penas se formar como Nutricionista, e nunca esqueceu de onde veio, nasceu e se criou no bairro buraco d’água, e liderou o movimento Acredito, ao lado de muitos jovens que sonham transformar a cidade em que vivem, e que fazem duras críticas a atual gestão ausente e negligente.

Um jovem como Paulinho, tem um grande potencial para conquistar a vaga na câmara de vereadores, pela sua capacidade de articulação e principalmente, por ser uma pessoa que diz a verdade sem medo, com críticas contundentes e por discordar do que não acha certo e que com certeza dará uma nova cara a Câmara do Assú.

O nutricionista também levanta uma questão importante, porque os pobres incomodam os ricos que comandaram a cidade por mais de 30 anos? Deve ser porque o deputado George e o prefeito Gustavo nunca precisaram ralar e sempre viveram pendurados em cargos comissionados para garantir o luxo e a boa vida deles, e massacrando o povo do Assú, que sofre sem medicamentos, sem saúde, educação, moradia e muitos outros problemas gritantes na gestão incompetente dos Soares.

O candidato a vereador disse que não participa da política suja e de fofoca da atual gestão do prefeito Gustavo, mas acredita numa política que discute e luta para promover oportunidade, emprego e saúde na sua terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.