Parnamirim mostra que quer Robinson novamente governador

O candidato pela coligação Vontade e Superação participou de um encontro com a população, correligionários e lideranças politicas de Parnamirim na noite da sexta-feira (17). 

O candidato a governador pela coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD), recebeu mais uma demonstração de que a população o quer novamente como governador. Durante encontro em Parnamirim, na noite de sexta-feira (17), os moradores do município agradeceram e reconheceram o empenho de Robinson Faria para executar obras importantes na cidade. O encontro contou com a presença do deputado federal Fábio Faria (PSD) e o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira (PRB), entre outras lideranças políticas e lotou o Bouganville Recepções. 

Para Robinson Faria, das várias obras realizadas na cidade, o saneamento foi a mais importante da história de Parnamirim, que é a cidade que mais cresce em todo o Estado. “O município estará 100% saneado e isso é fundamental para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), a falta de saneamento é um dos fatores que mais ameaça a saúde das pessoas”.

Mas Robinson Faria fez muito mais para dar sustentação ao desenvolvimento de Parnamirim. Ampliou e reformou escolas, criou um centro de manejo de reprodutores, construiu a nova sede da1ª Delegacia de Polícia Civil, reformou o hospital Deoclécio Marques, que ganhou ampliação de leitos e implantação do Serviço de Psicologia Hospitalar.

O prefeito Rosano Taveira reconhece a atenção de Robinson Faria. “Parnamirim ficou órfão por muito tempo nos governos passados. Agora, graças à parceria com o governador Robinson, a nossa cidade conseguiu emendas parlamentares de valor de R$ 225 milhões, através do deputado Fábio Faria. Esses recursos foram essenciais para viabilizar obras e ações importantes para a população, como o Restaurante Popular, Sopa Cidadã, sede do Corpo de Bombeiros, Transporte Cidadão, entre outras. Diante dessa parceria administrativa, quero aqui reafirmar o meu apoio irrestrito à reeleição de Robinson”, declarou.

Também prestigiaram ao evento, a esposa do prefeito, Aida Leda, a vice-prefeita, Elienai Cartaxo, o deputado estadual Gustavo Carvalho, os vereadores Gustavo Negócio, Thiago Cartaxo, Léo Lima, Betinho da Mala, Binho de Ambrósio, Rhalessa de Glênio, Italo Siqueira e Pastor Alex.  Compareceram ainda à casa de recepções o ex-prefeito de Parnamirim, Raimundo Marciano, o candidato a deputado federal, Abraão Lincoln, o prefeito de Monte Alegre, Severino, e seu filho Kleber Rodrigues, candidato a deputado Estadual, além do e o ex-prefeito de Florânia, Junior de Januncio.

Robinson Faria encabeça a chapa majoritária da coligação que tem também como candidato a vice governador Tião Couto (PR) e o candidato a senador Geraldo Melo (PSDB). A coligação Trabalho e Superação é formada pela união das seguintes legendas: Partido Social Democrático (PSD), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido da República (PR), Avante, Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Popular Socialista (PPS), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Republicano Progressista (PRP), Partido da Mobilização Nacional (PMN) e Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.