Parnamirim: em grande reunião, mobilização confirma Ezequiel e a Dra. Júlia Ferreira

Uma multidão esteve presente, na noite desta terça-feira (13), no grande encontro político de apoio às candidaturas do deputado estadual Ezequiel Ferreira e a Dra. Júlia, deputada federal, em Parnamirim. O evento organizado pelo vereador e professor Ítalo mobilizou e lotou o maior espaço de eventos da cidade. Amigos e admiradores dos trabalhos de Ezequiel e Júlia se fizeram presentes em clima de festa.

Em seu discurso, o professor Ítalo disse que o sentimento é de gratidão e reconhecimento por estes que tanto fizeram pela cidade. “Dra. Julia e Ezequiel são pessoas com serviços prestados e trabalho comprovado em diversas áreas como saúde, educação, segurança e geração de emprego. Tenho certeza que votando neles estaremos com a certeza que virá muitos benefícios para nossa Trampolim da Vitória que tanto merece crescer e gerar emprego e renda para todos”, disse o professor.

Ezequiel falou sobre as emendas que destinou e o compromisso que tem com a cidade. “Não sou de prometer. Sou de fazer e fazer bem feito. O voto que peço a cada um de vocês é pra continuar o nosso trabalho que vem mudando a vida de muitos, seja na cidade grande ou pequena, nas zonas rurais ou urbanas, em todo Estado. Agradeço a cada um que aqui estiveram conosco.”, concluiu.

Médica e diretora da maternidade de Parnamirim, Dra. Júlia falou sobre seu trabalho na gestão que tanto melhorou o atendimento e o acolhimento as mulheres. “Eu creio na força da mulher. Da mulher guerreira que amanhece o dia e se enche de coragem e vontade pra trabalhar. Precisamos ser valorizadas e eu quero, em Brasília, ser a voz de cada uma delas na busca por mais direitos, enfrentando desigualdades, e trazendo e melhorias com leis e emendas que mudem nossa realidade”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.