Pacientes dormem na fila e no chão para pegar ficha no centro clínico do Assú

O prefeito Gustavo Soares e a sua secretária Viviane Lima com ajuda da Princesa FM fazem propaganda enganosa

O prefeito do Assú Gustavo Soares, é um administrador irresponsável e incompetente. Apesar de receber mensalmente quase R$ 10 milhões, o valor de quase uma Frunorte inteira que faliu, mas que no auge empregava mais de 2 mil trabalhadores e o Jacaré ajudou a quebrar a empresa e fechar suas portas, o Doutor prefeito vem cuidando bem saúde dos pacientes na sua luxuosa clinica de ortopedia em Mossoró, mas em Assu, a população sofre mais do que o diabo no inferno nas mãos do governo municipal e da Secretaria Municipal de Saúde.

O diretor geral da Rádio Princesa FM Lucilio Filho e o seu companheiro, repórter Jarbas Rocha, que se dizem imparciais, acham isso bonito e muito confortável o que o filho do Jacaré, irmão do deputado George Soares, anda fazendo com a população humilde e sofrida da cidade.

A imagem pode conter: Lucílio Filho Cici, sorrindo, sentado
Em 2012, o Jacaré que é sócio da Princesa FM juntamente com Rizza, acusava a rádio de comprada e falava mal de Lucilio e todos os outros da emissora

Os dois radialistas que se acham os homens mais sérios e honestos da mídia, não dão um pio para criticar ou condenar o governo do filho de dois da emissora com medo de perderem o emprego e ainda tem o descaramento de dizer que a Princesa, não acoberta e encobre os desmandos com o atendimento de pacientes da administração na saúde comandada secretária Viviane Lima que pinta e borda, vendendo ilusão para os incautos.

A Princesa FM recebe por mês mais de R$ 19 mil para divulgar as ações positivas do governo. Após a morte de Dr Milton Marques, a linha editorial de isenção e imparcialidade da emissora, foi sepultada também.

E os 15 vereadores do Assu, estão recebendo quanto para ficarem calados com essa situação?

Veja video abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.