OLIGARQUIA EM ROTA DE EXTINÇÃO: Assú mostra que mais de 50% dos votos não se rende aos Soares

Mesmo que a oposição na cidade do Assú não tenha obtido êxito, foi uma campanha histórica e importante, porque entre os votos de Ivan Júnior, Luis e Brancos/nulos, foram um total de 18.894 votos de pessoas que reprovam a forma de gestão perseguidora da Oligarquia Soares, contra 16.823 que aprovam.

Assú conseguiu enfraquecer a oligarquia Soares e por um triz eles não foram escorraçados da cidade, que está cansada das promessas não cumpridas e essa política de pão e circo que eles fazem, promovendo gastança de dinheiro público a fornecedores que devem favor. Enquanto isso, pessoas moram em casas de taipa e passam fome, e chegam até morrer em corredores de hospitais na capital ou morrem até no caminho, pelo fato Assú não ter um hospital completo.

O mais bonito de se ver é que a cidade lutou por Ivan, vestiu a camisa, saiu as ruas, e garantiu a ele 16.818 votos, e que ele combateu com garra contra a estrutura da Prefeitura e Governo do Estado a favor de Gustavo.

Deve ser pela diferença tão pequena que Gustavo mostrou tanto ódio por Ivan, porque você ganhar com estrutura de PMA e Estado tão apertado, mostra que seu povo está seguindo o caminho da mudança, e essa oligarquia opressora está com os dias contados.

A análise dessa campanha, deve ser que as pessoas estão optando por se ver livre dessa oligarquia dominadora, e que ainda não foi extinta porque se utiliza da forma mais imoral possível de toda a estrutura da Prefeitura do Assú e Governo do Estado para se perpetuar no poder. Mas isso leva tempo, e os resultados das urnas, mostram que está para surgir uma onda de mudança jamais vista na cidade. É só aguardar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.