OAB Mossoró lança chapa nesta quarta-feira

Noite de festa para a advocacia de Mossoró e região. A chapa 11, encabeçada pela advogada Barbara Paloma e que tem como candidato a vice-presidente o advogado e professor Glauber Soares lançam sua candidatura nesta quarta-feira, 07, às 19h, no Requinte Buffet para à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Subseccional Mossoró – OAB.

A chapa, que traz o slogan ” OAB presente, Advocacia Pra Frente é composta por 21 membros, além do presidente e do vice. Ao todo, são 5 membros da Diretoria, 11 conselheiros titulares e 7 suplentes. Tem ainda os conselheiros da chapa estadual que são oito, sendo quatro titulares e quatro suplentes. Além dos candidatos a conselheiros federais, um titular e um suplente.

“Nesse momento de encontros e reencontros, nós queremos reunir os colegas advogados e advogadas da região para falar um pouco das nossas principais propostas para uma OAB Pra Frente e Presente”, afirma Bárbara Paloma, entusiasmada com a crescente adesão ao projeto da chapa 11.

Nos últimos dias os membros da chapa e simpatizantes têm feito várias visitas a fim de levar as ideias da chapa para todos os advogados e advogadas de Mossoró e região.

“O que podemos ver é uma adesão maciça ao nosso projeto por se tratar de um projeto sólido, com pessoas que conhecem a Ordem e que querem vê-la mais presente e mais forte”, destaca o candidato a vice Glauber Soares.

Todos os advogados e advogadas da região estão convidados a participarem desse momento de discussão e ideias para o fortalecimento da advocacia mossoroense e de todo o Estado. Estarão presentes os candidatos a presidente e vice-presidente da Seccional OAB RN, Aldo Medeiros e Rossana Daly.

“É uma satisfação imensa participar deste evento que eu tenho certeza vai ser de muito sucesso porque os advogados e advogadas de Mossoró sabem o que precisam para que a OAB exerça o papel ao qual é proposto que é defender as prerrogativas dos advogados(as). E essa chapa representa competência para isso”, diz Aldo Medeiros.

A eleição acontece em 28 de novembro, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseccional Mossoró, das 8h às 17h.

Perfis

Bárbara Paloma é advogada militante, pós-graduanda em Direito e Processo Tributário. Foi conselheira da OAB Subseccional de Mossoró na gestão 2013/2015, membro da Comissão OAB Mulher e membro da Comissão de Atualização da Tabela de Honorários da Seccional do Rio Grande do Norte e atualmente é a Secretária Geral da Subseccional de Mossoró. Atua na área há 11 anos e está preparada para ser a primeira mulher a presidir a OAB em Mossoró.

Glauber Soares é formado pela UERN há mais de 20 anos, pós-graduado em Direito e Jurisdição pela Esmarn – Escola Superior da Magistratura/UNP, ex-presidente da 3ª Câmara do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RN, ex-professor universitário da Faculdade Mater Christi e da UFERSA e professor universitário da UnP. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.