O Vale do Açu quer União de Jucurutu a Macau para lutar por desenvolvimento e oportunidades de emprego


O ex prefeito Ivan Júnior esteve ontem no Panorama do Vale, programa de rádio em Assú, onde falou do sentimento que está tomando conta da região, a união da região do Vale, de Jucurutu a Macau, para fortalecer politicamente essa região e entrar num novo patamar de discussão com ações e projetos concretos para o desenvolvimento regional.

Ivan citou que a união do Vale fará a diferença nessa eleição, pois existem nomes bons da terra para deputado estadual, federal, e para vice governador, e se todos encamparem essa luta por um nome da terra, a região sairá fortalecida politicamente e com deputados que possam somar forças em favor da região.

O vale é rico em fruticultura, carcinocultura, energia renovável, minério, sal, dentre outras, e falta uma força política conjunta de governo, deputado estadual e federal, para ações de desenvolvimento como aconteceu no Agreste, Seridó, região metropolitana e Mossoró.

O candidato a vice governador acredita que sua participação nessa eleição, marca um passo importante pra região e uma oportunidade para o povo, e reforça que é preciso superar a divergência, manter os grupos políticos mas ter um pensamento maior em favor da região.

Durante a entrevista, Ivan afirmou seu desejo de ao lado de Fábio Dantas, se eleitos, trazer uma unidade da Embrapa para o estado, que contribuirá para no desenvolvimento do Vale do Açu e Apodi, regiões que precisam se aperfeiçoar no setor da agricultura, com pesquisas, estudos e projetos para alavancar esse setor e suas produções.

Quem quiser ver  a entrevista, basta clicar aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.