O homem da patota de Ronaldo Soares e os vereadores da “oposição” em Assú no carnaval

Manoel Plácido, secretário da patota de Ronaldo Soares, é da confiança do prefeito Gustavo Soares e do super secretário Nuilson Pinto, o Pavão.

A decisão dos três vereadores da “oposição” em Assú Valdson Bezerra, Delkiza Cavalcanti e Xavier Enfermeiro, de sentar a mesa com o secretário adjunto de Eventos e Turismo da Prefeitura do Assú Manoel Plácido, homem da confiança e da patota do ex-prefeito Ronaldo Soares, que foi leal e fiel, chegando a ser chamado do Maranhão, para vir ocupar cargo no governo do seu filho e prefeito Gustavo Soares, e hoje cuida do carnaval 2019 deixou muita gente sem entender o que está acontecendo na política do Assu.

O diretor da Princesa FM Lucílio Filho, após garantir a segurança do pagamento mensal da folha dos funcionários da emissora com mais de R$ 19 mil que recebe de mão beijada das mãos do prefeito Gustavo Soares, passou a ser um ardoroso defensor de que a paz passe a reinar entre os vereadores da chamada oposição e o governo municipal, enquanto ele e colega, reporter Jarbas Rocha, assessor especial do deputado George Soares, falam bem e positivamente do governo municipal, não permitindo uma critica severa na Princesa contra a administração municipal.

O esperto e imparcial, Lucilio Filho, ainda vende um horário ao ex-prefeito Ivan Júnior, no pior horário da grade da programação da Princesa FM para posar como justo, imparcial, e que deixa todos emitirem sua opinião, apesar de ficar calado e mudo, no noticiário matinal e nos programas Sala de Redação e Caderno de Ocorrências. É um jogo político maquiávelico, sujo e baixeza moral, mas que funciona e engana muita gente há muito tempo. Lucílio quer é dinheiro pagar a folha dos funcionários e topa qualquer negócio, disfarçado numa imparcialidade, que visa escravizar a população do Assú, a continuar a serviço da oligarquia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.