Nuilson não quer Stélio ‘pintado de ouro’ mas sim Fabielle como vice dele

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e carro
O Pavão abraça vereador Paulo Brito mas a vice é a vereadora Fabielle

O secretário Nuilson Pinto, o Pavão, homem da patota do Jacaré e acusado da prática de corrupção pelo Ministério Público e apontado como eventual candidato a prefeito do Assú no lugar do prefeito Gustavo Soares, irmão do deputado do PR George Soares, que desistiria da reeleição por falta de tesão e desgaste político, não quer nem ouvir falar na possibilidade do pastor da Assembléia de Deus Alfredo Melo indicar o irmão e vereador Stélio de Sá Leitão, como seu companheiro de chapa nas eleições do próximo ano.

No entanto, o Pavão abre um sorriso largo e fácil, quando alguém fala no nome da vereadora Fabielle Bezerra, como sua companheira de chapa para disputar a Prefeitura do Assú.

Ele e todos os vereadores governistas atendendo a orientação do velho e esperto Jacaré, já começaram cedo a fazer a politica feijão com arroz, usando toda a estrutura disponivel da máquina administrativa para numa demonstração de poder, acuar e intimidar, os eleitores do municipio, como se fossem imbatíveis e invencíveis.

Mas, a realidade das ruas e da população, no entanto, é outra.  Os dois perigosos jarezinhos e o velho Jacaré, estão cantando vitória antes do tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.