Nova secretária de Saúde do Assú começa a ‘trabalhar’ viajando para Belém

A nova secretária municipal de Saúde da Prefeitura do Assú, Viviane Lima (foto), começa a sua gestão, viajando as custas do dinheiro público para participar de  25 a 27 de julho em Belém, no Pará, do 34º Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde e o 6º Congresso Norte e Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde ocorrerão no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia.

A Prefeitura do Assú não divulgou quanto vai gastar com o pagamento de diárias para as despesas da viagem de avião e hospedagem em hotel da secretária Viviane Lima, durante três dias para participar também do evento de comemoração dos 30 anos do Conasems.

Enquanto isso, mais cinco servidores da prefeitura de Assú estão afivelando as malas para viajarem à Belo Horizonte, Minas Gerais, no período de 30 de julho a 1º de agosto, para participar do encontro nacional do Congemas – Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistencia Social.

Na lista, a  secretária de Assistência Social, Helenora Rocha da Costa; a secretária de Finanças, Maria da Conceição Barbosa Bezerra; a auxiliar administrativo Izabel Gardênia de Sousa; a assistente social Ana Lívia Fontes da Silva e João Batista de Araújo.

Nesse caso, a Prefeitura do Assú gastou R$ 1.250,00 para pagamento das inscrições, mas não revelou quanto os cinco vão receber de diárias para pagamento das despesas com viagem de avião e hospedagem em hotéis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.