Nelter vai às Secretarias de Educação e Segurança lutar por pleitos para Acari, Jucurutu e São José do Seridó

Na manhã desta quinta-feira (1º/06) o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) cumpriu agenda no Centro Administrativo Estadual, nas Secretarias de Educação e Cultura (SEEC), e de Segurança Pública e Defesa Social (SESED), com o intuito de viabilizar benefícios para Acari, Jucurutu e São José do Seridó.

Na SEEC, o parlamentar esteve acompanhado dos vereadores acarienses Armando Medeiros e Leonardo Azevedo. “Na ocasião, entregamos projeto de cobertura da quadra de esportes da Escola Estadual Doutor José Gonçalves de Medeiros, na ordem de R$ 100 mil. Pleito bastante importante, pois melhorará as condições oferecidas aos alunos usuários deste equipamento e, consequentemente, o esporte local”, disse.

Já na SESED, o deputado acompanhou a prefeita de São José do Seridó, Miúda Góes, e a secretária de finanças do município, Marília Dantas, em audiência com a secretária estadual de segurança Sheila Freitas. “No encontro, conversamos com a secretária Sheila Freitas sobre a viabilização do projeto de videomonitoramento para São José, através de uma emenda parlamentar destinada por nosso mandato”, destacou. 

Ainda na Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Nelter Queiroz reiterou à secretária estadual de segurança sobre a importância de viabilizar o projeto de videomonitoramento para Jucurutu. “Solicitamos esse projeto ainda na administração do ex-prefeito George Queiroz”, afirmou o deputado, frisando que a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Jucurutu também reforçou, junto ao seu mandato, a necessidade de implantação do videomonitoramento no município.

“Projetos como esse – de videomonitoramento – são de suma importância para a população dos municípios que estão sofrendo com a criminalidade, pois coíbem a ação dos marginais antes mesmo destes cometerem os delitos”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.