Nelter sugere melhorias para o Seridó e Vale do Assú

Outra série de requerimentos protocolados na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte (ALRN) pelo deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) e direcionados ao Governo do Estado, sugere benefícios para municípios do Vale do Assú e Seridó, a exemplo de Assú, Carnaubais, Caicó, Jardim do Seridó, Parelhas e São José do Seridó.

Para Assú, o parlamentar solicitou a recuperação da RN-016 até o município de Carnaubais. Ainda para Assú, Nelter solicitou a conclusão das obras de construção do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnologia, localizada entre as comunidades Linda Flor e Santa Clara, que estavam previstas pra serem concluídas no último dia 23 de Abril; a conclusão das obras de reestruturação do Hospital Regional Dr Nelson Inácio dos Santos; e a destinação de uma nova ambulância para atender a base do SAMU local.

Sobre as solicitações pro Seridó, Nelter reiterou a necessidade de se recuperar a estrutura física da Escola Estadual Maria Terceira, em Parelhas; e da parede da Barragem Passagem das Traíras, localizada entre os municípios de Caicó, Jardim do Seridó e São José do Seridó. Outra importante solicitação feita pelo deputado, trata sobre a conclusão das obras de reforma do prédio que abrigará o Shopping do Artesanato do Seridó, localizado em Caicó. As obras em questão deveriam ter sido finalizadas ano passado, porém ainda não foram concluídas.

JUCURUTU

Nesta quarta-feira (16) o Governo do Estado atendeu pleito anterior realizado por Queiroz e construiu uma estiva no Rio Piranhas, ligando o distrito Barra de Santana às demais comunidades localizadas na outra margem do Rio. Esta obra também beneficiará São Fernando, Jardim de Piranhas e municípios da Paraíba. Ainda a pedido do deputado, uma outra estiva será construída para atender a comunidade Fidalgo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.