Nelter sugere benfeitorias para Caicó, Serra do Mel, Jucurutu e São José do Seridó

Ao longo desta semana o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) deu entrada em pleitos na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte pleiteando benefícios para os municípios de Caicó, Serra do Mel, Jucurutu e São José do Seridó nas mais diversas áreas: infraestrutura de trânsito, infraestrutura hídrica, ações na segurança pública e projeto de lei de reconhecimento de utilidade pública, respectivamente.

Para Caicó, o parlamentar sugeriu à superintendência regional do DNIT no Estado a revitalização da faixa de pedestres localizada em frente à escola EECAM em Caicó. Para Serra do Mel, Nelter cobrou que a CAERN normalize o abastecimento hídrico da Vila Guanabara. Já para Jucurutu, o deputado quer providências da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social em relação a crimes que estão anunciados no município. Por fim, para São José do Seridó, Nelter deu entrada em projeto de lei reconhecendo a utilidade pública da Associação Comunitária dos Produtores e Pescadores da Comunidade São Paulo (ASPAULO).

“Demandas como essas, que chegam ao nosso mandato, trazidas diretamente pela população potiguar, são de grande importância e tem total atenção nossa, pois reflete diretamente o anseio e as necessidades de nosso povo. Assim, dedicamos todos nossos esforços e cobramos constantemente a concretização destas demandas”, frisou Nelter Queiroz, lembrando que o projeto de lei, de sua autoria, que reconhece a utilidade pública da ASPAULO, em São José do Seridó, já tramita nas comissões técnicas da Assembleia Legislativa do RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.