Nelter sugere ampliação do ticket alimentação para policiais militares

O deputado Nelter Queiroz (MDB) fez pronunciamento nessa quarta-feira (4), durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, propondo à Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) a substituição do atual sistema de alimentação dos agentes da 3ª Companhia de Polícia Militar de Currais Novos. O parlamentar sugere que sejam remetidos tickets alimentação para que as refeições sejam feitas em estabelecimentos conveniados.

“A substituição desse sistema de alimentação atende uma reivindicação de policiais militares do município de Currais Novos e segue o exemplo de grupamentos militares de outras cidades do Rio Grande do Norte”, argumenta Nelter.

Ainda em se tratando de pleitos para a região Seridó, o deputado requereu ao Departamento de Estradas de Rodagens do RN (DER) a construção de lombadas na RN-118, nas proximidades do município de São Rafael. “É um trecho muito perigoso, conhecido como ‘curva da morte’, perto de uma antiga saboaria, onde são constantes os acidentes ocorridos na localidade”, explica ele.

Outra solicitação feita por Nelter Queiroz ao Governo do Estado é o pagamento às clínicas e hospitais particulares que possuem convênios com o Executivo Estadual para a realização de exames e cirurgias de alta complexidade.

Projeto de Lei

Ao final do pronunciamento, o deputado apresentou uma emenda ao Projeto de Lei de sua autoria que dispõe sobre a isenção do pagamento de taxas na emissão da 2ª via da Carteira de Identidade a idosos. Pela emenda proposta, as pessoas com deficiência também passam a desfrutar do benefício – caso o projeto seja aprovado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.