Nelter requere pleitos de infraestrutura para Assú

O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) encaminhou demandas ao Departamento de Estradas de Rodagens do Rio Grande do Norte (DER) e ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) visando a melhoria da infraestrutura das estradas e das rodagens do município de Assú e região.

“Reforçando pleitos da vereadora Lucianny Guerra, solicitamos ao DER a pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso ao açude Mendubim e a pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso à comunidade Porto Piató”, destacou o parlamentar, frisando que as duas localidades se configuram em importantes pontos turísticos do município. Ainda ao Departamento de Estradas de Rodagens, Nelter reforçou pleito anterior no que tange a recuperação asfáltica da RN-016 que liga Assú aos municípios de Carnaubais e Porto do Mangue.

Já ao DNIT, o deputado pleiteou a construção de rotatória na BR-304 visando o acesso seguro à sede do município de Assú bem como às comunidades Mendubim 1 e 2, e adjacências.

ENERGIA RURAL

Queiroz também direcionou importante requerimento à Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) buscando a ampliação de benefícios dados aos produtores rurais assuenses. Neste, o parlamentar cobra a extensão do horário de consumo da “Energia Verde”, na zona rural do município, que atualmente só se dá entre às 21h e 06h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.