Nelter requere ao Governo do RN diversas melhorias para Jucurutu

Como prática rotineira, sempre em busca de melhorias pra sua terra natal, o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) encaminhou solicitações ao Governo do Estado, através das Secretarias de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH), Saúde (Sesap) e Departamento de Estradas de Rodagens (DER).

Em meio aos pleitos estão: envio de veículo 4×4 destinado à polícia militar, reforço de ombreiras das pontes da estrada de acesso ao distrito Boi Selado e o roço das RNs 118, 203 e 041 no trecho entre Jucurutu, Santana do Matos e BR-304. O parlamentar também cobrou do Governo a realização de testes contra a COVID-19 em meio aos funcionários das obras da barragem de Oiticica, principalmente nos trabalhadores que não são de Barra de Santana e Jucurutu, sede das obras.

“As demandas sempre chegam ao nosso mandato através da população. Mesmo nesse período de pandemia da Covid-19, onde precisamos no isolar socialmente, estamos atentos às melhorias que nosso município necessita e continuamos cobrando estas melhorias nas sessões de deliberações remotas da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte [ALRN]”, frisou o parlamentar jucurutuense.

ABASTECIMENTO

Durante sua última participação na sessão de deliberação remota da ALRN, Nelter Queiroz cobrou da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) que retome o reabastecimento hídrico do município de Florânia através do sistema adutor da Serra de Santana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.