Nelter requer benefícios para Currais Novos, Florânia, Lagoa Nova e São Vicente

O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) protocolou uma série de requerimentos na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte (ALRN) solicitando ao Governo do Estado e outras instituições, diversos benefícios para os municípios de Currais Novos, Florânia, Lagoa Nova e São Vicente.

Para Currais Novos, o parlamentar reiterou a necessidade de instalação do segundo restaurante popular e do Programa Café Cidadão, além de melhorias estruturais na atual sede da Central do Cidadão e no trecho urbano da BR-226. Para Florânia, o deputado solicitou a instalação do Programa Café Cidadão e a urgência na conclusão das obras de implantação do sinal de telefonia móvel da Vivo. O Programa Café Cidadão também foi solicitado para os municípios de Lagoa Nova e São Vicente.

“Todas solicitações em questão foram realizadas levando em consideração as principais necessidades demandas pelos municípios ao nosso mandato. Solicitamos, lutamos e agora aguardamos que os órgãos competentes tenham sensibilidade para a concretização destas“, frisou Nelter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.