Nelter requer benefícios para Angicos, Tenente Laurentino Cruz, Ouro Branco e Patu

O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) cobrou, ao longo desta semana, através de requerimentos protocolados na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), diversas melhorias para municípios das regiões Seridó, Central e Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Para Angicos, o parlamentar solicitou ao Governo do RN que implante uma Central do Cidadão e recupere o teto da quadra de esportes localizada na antiga Central do Trabalhador. Já ao Governo Federal, Queiroz solicitou, via Ministério das Comunicações, a implantação do Programa Internet Para Todos.

Buscando viabilizar curso técnico para os jovens de Tenente Laurentino Cruz, Nelter Queiroz endossou ofício encaminhado ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) pelo prefeito Inácio Macedo, pelo vereador Arthur Salú e pela secretária de Educação e Cultura, Maria Verônica e emitiu requerimento no mesmo sentido ao reitor da Instituição.

No que tange as demandas apresentadas para os municípios de Ouro Branco e Patu, o deputado voltou a solicitar a recuperação asfáltica da RN-089, que liga o município de Ouro Branco a Várzea/PB e a Jardim do Seridó via BR-427; e da RN-078, que liga o município de Patu a divisa com o Estado da Paraíba e a Serra do Lima.

“Nosso Mandato é municipalista. Sempre estamos atentos às demandas que nos são encaminhadas e sempre estamos cobrando estes pleitos no plenário de nossa Assembleia e junto aos órgãos governamentais superiores”, destacou Nelter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.