Nelter Queiroz volta a cobrar melhorias para a segurança pública em Caicó e cita arrastões ocorridos no município

A questão da segurança pública voltou a ser abordada pelo deputado estadual Nelter Queiroz (MDB), durante sessão plenária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira (14). Na oportunidade, o parlamentar citou arrastão ocorrido no município de Caicó, na última quinta-feira (9).

“Os ladrões chegaram a colocar arma na cabeça de uma criança de apenas três anos de idade”, disse Nelter indignado, mostrando que entrou em contato com o titular da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (SESED), Coronel Araújo, cobrando solução para a insegurança que assola Caicó.

O parlamentar fez apelo para que a governadora faça mutirão e seja forte contra a marginalidade que anda solta em Caicó assim como é forte na atuação e apreensão de motos pelo interior do Estado.

COMUNICAÇÕES

Ainda em sua participação na sessão plenária de hoje, Queiroz renovou requerimento solicitando a implantação do sinal telefônico da Tim, na comunidade Cohab, em Macau. A demanda em questão foi solicitada pelo vereador macauense, Chico Baixinho, e encaminhada ao ministro Fábio Faria (Comunicações), para a TIM Nordeste e à ANATEL.

CONGRATULAÇÕES

Na ocasião, Nelter Queiroz também emitiu Votos de Congratulações a dona Birina, senhora são-josé-seridoense que comemorou 90 anos no último sábado (11).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.