Nelter Queiroz quer recepcionistas de hospitais regionais recebendo insalubridade

O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) protocolou requerimento, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), nesta segunda-feira (31), seguindo mesma linha de raciocínio de pronunciamento realizado semana passada, durante sessão de deliberação remota naquela Casa Legislativa. O documento, que foi direcionado ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), cobra do Poder Executivo Estadual o pagamento de insalubridade aos recepcionistas dos hospitais regionais.

No requerimento, o parlamentar cobra que o Governo do Estado assegure o pagamento do benefício aos recepcionistas que atuam nos hospitais regionais em todo o Estado, pois esta categoria profissional também está inserida na linha de frente de combate ao COVID-19 e não pode ser deixada de fora no recebimento deste auxílio.

“O pleito em questão chegou ao nosso mandato e encamparemos esta luta, pois enquanto vários outros profissionais dos hospitais regionais estão recebendo a insalubridade, durante esta pandemia, muitos já há seis meses, os recepcionistas que também se colocam diante o risco estão sendo deixados de lado e isso é injusto”, frisou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.